5 SIMPLE TECHNIQUES FOR COMO ESCOLHER UM CARRO USADO

5 Simple Techniques For Como escolher um carro usado

5 Simple Techniques For Como escolher um carro usado

Blog Article

Analise bem o estado físico do carro. Amassados na lataria podem denunciar que já sofreu acidentes e pode ter algum dano que não foi consertado. Arranhados na tintura ou diferença de tom em alguns pontos da carroceria são motivos para baixar o preço.

Não se deixe levar apenas pelo preço baixo e leve em conta a qualidade. Isso é muito importante pois tem a ver com o seu conforto e com o conforto dos seus passageiros.

O profissionalismo é um atributo consensual entre todos os consumidores, a marca prestar um atendimento profissional e com conhecimentos técnicos de qualquer viatura é essencial para manter o interesse do consumidor durante a visita.

Com as características do carro suitable em mente, é importante definir o orçamento disponível para a compra do carro. Traçar um limite no valor a gastar torna a pesquisa mais eficaz pois evita que sejam considerados modelos com um custo demasiado elevado.

Detalhes como a facilidade para encontrar peças é algo que pode fazer o seguro ser mais em conta. Pesquise antes para saber se o carro que você está considerando usar tem um seguro alto ou baixo.

Talvez uma das dúvidas que todo viajante independente tenha ao alugar um carro seja qual é o modelo suitable para o meu perfil. É claro que existem aqueles que ja tenham a idéia fixa de alugar um carro de luxo, tal como um Mustang, Camaro, BMW entre outros.

Cores extravagantes são usados pelas montadoras para lançar os veículos novos, mas eles costumam encalhar nas lojas de usados. Carros brancos ou amarelos sempre despertam desconfiança por poder ter sido usado como taxi.

O Shopper Trends é um portal da CONSUMERCHOICE que foi pensado com o objetivo de informar os consumidores sobre notícias, estudos de mercado e entrevistas do mundo das marcas e das have a tendencyências de consumo. O Shopper Traits assume-se como um portal de referência a nível nacional.

Esse deve ser um ponto importante a ser observado na hora da compra. Os carros que deixaram de ser fabricados pelas montadoras ou que são modificados podem não ser uma boa opção.

Compartilhar no FacebookEste website link abre uma janela novaCompartilhar no TwitterEste hyperlink abre uma janela nova

E foi exatamente esse o objetivo da série Virando a Chave: ajudar você a fazer uma escolha inteligente, tomando as melhores decisões clique aqui e escolhendo o que funciona para você, quando for a hora de virar a chave.

ferla@gmail.com). Lembrando que se voce alugou o carro direto na Alamo, pode cancelar a reserva quando quiser sem pagar nada. Alem disso de uma visita no website da Visa americana, la tem um voucher da Alamo de 30 US$ off mais twenty% de desconto

O preço de revenda é um fator importante mesmo na hora da compra. Levar em conta o quanto o seu carro desvaloriza pode ser essential na hora de uma próxima troca.

O objetivo deste artigo é dar algumas dicas que irão auxiliar o comprador quando existem dúvidas sobre como escolher um carro.

Report this page